quarta-feira, 17 de março de 2010

pra dizer a verdade
estou cansado sim
e assim suspiro
imagino outros mundos
e nesse minha alma reclama
e apanha.....inflama.......e murcha
como mudar?
procuro saber
o primeiro é aceitar que errei
assim como todos nós erramos
a todo momento
fomos programados a ter pensamentos erroneos
o segundo não é nem entender
talvez nem aceitar um erro
mas eis um fato
amargo
o tempo não volta
ele sequer existe
somos nós...apertados
tentando um deslace
somos feios, burros
lindos e cegos
estou cansado sim
não sabemos nada
e isso me mata
não sabemos tudo
e isso é o que move a massa
piso num piso sem base
é liso e caio
não é um pulo
me instalo no vácuo
sou sugado
tento um nado
um vôo
um nada
sou um nada
caindo pro tudo
sou a morte
pedindo a vida
sou a vida
na linha da sorte
que acabe
desabe na minha frente
sou a ilha na mente
de deus
judeus
ateus
adeus
cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário