terça-feira, 22 de outubro de 2013

Olho pro teto e caio
olho pra porta e saio
olho pra escada e desço
olho pro banheiro e entro
olho pro espelho e choro
olho pra privada e mijo
olho pra torneira e abro
olho pras mãos e lavo
olho pra cozinha e ignoro
olho pra rua e vazo
olho pro céu e voo
olho pro pra terra e pouso
olho pro chão e deito
olho pra grama e cheiro
olho pros lados e foda-se
olho pra grama e cheiro
olho pro lago e ando
olho pra água e me vejo
olho pra mim e desejo
olho o desejo e pulo
olho pro fundo e me perco
olho pra cima e respiro
olho pra fora toda hora
olho os olhos me olhando
olho e não penso nada
olho pra fora de novo e saio
olho pra lama e sorrio
olho pessoas indo e vindo
olho pra lama novamente sorrindo
olho os olhos de quem me olha
olho e choro
olho e me seco
olho andando
olho fugindo
olho correndo
olho pra trás e tropeço
olho pra frente e esqueço
olho pra todos os lados
olho pra encarar os fatos
olhei, olhei, olhei
agora não olho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário